quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LOJA DE INVERNO AGORA NO SHOPPING TIJUCA

A tradicional Loja de Inverno, da empresária Zizi Magalhães, chega à zona norte, com loja no Shopping Tijuca, que será inaugurada hoje, dia 15 de dezembro às 18h.
No evento, Laura, Tamara e Marina filhas de Amyr Klink, lançarão o livro “Férias na Antártica”, onde contam histórias de suas viagens pelo mundo. 


A personal stylist Dany Farah produzirá os looks de inverno das irmãs Klink, Thiago Lacerda e Vanessa Loés, para o teste drive da cabine frigorífica há 5 graus abaixo de zero!
Na loja, é possível encontrar grifes famosas internacionalmente, como Rossignol, Timberland, Colúmbia, Cross e Alpine Skate.
São sobretudos, casacos, suéteres, calças de lã, luvas, camisetas e ceroulas térmicas, cachecóis e até botas de couro forradas com pele e impermeáveis.

Se já estava programando suas férias fora do país, agora você tem um motivo a mais para viajar com muito estilo e bom gosto.
A grife possui quatro lojas no Rio de Janeiro - Ipanema, Barra da Tijuca, Niterói e Centro - e um escritório que atende o país inteiro com vendas on-line através do site www.lojadeinverno.com.br.

Loja de Inverno
Av. Maracanã, 987 - lj. 0049 - Shopping Tijuca - Piso Expansão


Dê Toledo

Um comentário:

  1. Muito boa loja!!!Zizi Magalhães voce está de Parabéns pela sua história vencedora,adoro o comecio;acho que tem que ter muita garra para montar um comercio assim,sou sua fã!

    ResponderExcluir